12/07/2017

Parque Estadual Vila Rica do Espírito Santo recebe gincana para encerrar o mês do Meio Ambiente

Para encerrar as atividades do mês do meio ambiente, comemorado em junho, o Parque Estadual Vila Rica do Espírito Santo, em Fenix, no centro-oeste do estado, recebeu mais de 320 professores e alunos das escolas municipais que participaram de uma gincana educativa sobre a temática. A programação foi realizada na última quinta-feira do mês (29) e promovida pelo Escritório Regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em Campo Mourão.

Os alunos, da 2ª a 5ª série, puderam aprender sobre a importância e como fazer a separação do lixo e participaram de palestras educativas sobre o meio ambiente, entre diversas outras atividades.