IAP

11/10/2017

Aquário de Paranaguá faz promoção especial para o Dia das Crianças

Uma opção para comemorar o Dia das Crianças no litoral paranaense é o Aquário de Paranaguá. Nessa quinta-feira (12) cada criança (até 14 anos) acompanhada por um responsável pagante terá a entrada gratuita para visitar o local. O Espaço Criança também estará aberto e a criançada poderá brincar na piscina de bolinhas, escorregador inflável, pula-pula e fazer pintura facial.

Outra experiência que faz sucesso entre os visitantes é os tanques de toque. Neles, é possível tocar e interagir com algumas espécies de animais como raias, anêmonas, pepino e bolacha do mar. Além disso, os visitantes também poderão conhecer os filhotes de tubarões-bambu e outros animais como peixes-palhaço, caranguejos, recifes de coral e outras 200 espécies marinhas do litoral brasileiro.

REALIDADE VIRTUAL – Os visitantes também poderão experimentar os óculos de realidade virtual, que permite a sensação de mergulhar com baleias e outros animais do fundo do mar, além da experiência de entrar em um navio fantasma.

AQUÁRIO – O Aquário de Paranaguá pertence ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e é gerenciado pela empresa Acqua Mundo. O espaço tem como principal objetivo promover a educação ambiental dos visitantes.

Dividido em três pavimentos, o Aquário é um dos maiores do País, com aproximadamente dois mil metros quadrados. São 23 tanques, biblioteca, auditórios, espaço para exposições, loja e lanchonete.

 

SERVIÇO: Aquário de Paranaguá

Horário

Terça-feira a Domingo: 10h às 17h30.

Ingressos

Adultos: R$ 18

Crianças e idosos: R$ 12 (Entrada isenta de uma criança por adulto pagante)

Moradores do litoral do Paraná, estudantes e doadores de sangue têm direito a meia entrada.

 

*Promoção válida somente para quinta-feira, dia 12/10

 

Local: Rua João Régis, s/n, Centro Histórico de Paranaguá.

Contato: aquariodeparanagua.com.br/ ou (41) 3425-8063.

 

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:

http://www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Captcha Image Carregar outra imagem