IAP

23/10/2019

Envelopes para concessão do Parque de Vila Velha são abertos

Entre três empresas proponentes uma foi definida como vencedora, preliminarmente. Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital.


A sessão pública de abertura dos envelopes da licitação para a concessão de uso do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, aconteceu nesta quarta-feira (23). Houve três empresas proponentes – Urbanes Empreendimentos, Priscila Scheffer Dias-Turismo e a Eco Parques do Brasil S/A.

Na sessão foram recebidos e analisados o Plano de Negócios e a Proposta Econômica que resultaram, preliminarmente, como vencedora a Eco Parques do Brasil S/A. Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa do processo licitatório será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital.

O objetivo da licitação, na modalidade Concorrência Nº 001/2019 – IAP, é selecionar a proposta econômica mais vantajosa. A concessão permitirá à iniciativa privada a exploração de serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha.

OPORTUNIDADES – A empresa que receber a concessão poderá investir em atividades como balonismo, arvorismo, fotografia de natureza, caminhadas, campo de desafios, cicloturismo/mountain bike, observação da vida selvagem e acampamento. Outras opções são eventos técnicos, religiosos, esportivos e de lazer, flutuação na Lagoa Dourada, além de espaços interativos, museu, rapel, elevador em Furnas e hospedagem (hotel, pousada, hostel e glamping).

 

Saiba mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo em:
https://www.facebook.com/desenvolvimentosustentaveleturismo

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Captcha Image Carregar outra imagem