2ª Via Documento de Arrecadação

Emissão

Em que consiste
2ª Via Documento de Arrecadação (boleto bancário).

A quem se destina
Ao solicitante do requerimento que, por ventura tenha tido problema durante a impressão da 1ª via do documento de arrecadação (boleto bancário)

Documentos Necessários
Número de registro no Cadastro de Pessoa Física - CPF ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, conforme sua natureza fiscal.

Condicionantes para Emissão
Não possuir multas junto ao Instituto Ambiental do Paraná.


Órgão Responsável
Instituto Ambiental do Paraná – IAP
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças 1206 – 80215-100 – Curitiba-PR
Telefone 41 3213-3700 - Fax 41 3333-6161
E-mail: iap@pr.gov.br

Custo
Não há custos para emissão da 2ª via do documento de arrecadação.

Prazo para Emissão
Instantâneo

Mais Informações

* A emissão da 2ª via do documento de arrecadação deve ser feito através do ícone “2ª via do documento de arrecadação”. Caso o solicitante tente retirar através do mesmo ícone o sistema automaticamente bloqueia.
* A Certidão Negativa é válida por 30(trinta) dias, a partir da data de emissão do documento de arrecadação (boleto bancário).
* Caso não ocorra o pagamento o sistema não libera a Certidão Negativa.
* A certidão emitida pelo Instituto Ambiental do Paraná - IAP não abrange os débitos enviados ou inscritos na Dívida Ativa do Estado do Paraná, restringe-se exclusivamente aos débitos decorrentes de ilícitos autuados, transitados em julgado.
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